domingo, 8 de janeiro de 2017

Minha Filosofia de Vida 2

Sei que o que consegui da vida são acessórios no meu processo existencial, nada me dominando. Desejo sentir o que de mais nobre possa existir em matéria de sentimento, para o encontro comigo mesmo. Pouca coisa importa a mim além de ser feliz ao lado de pessoas, com elas aprendendo, crescendo e realizando.


Extraído do livro O Bom da Vida. 

Um comentário:

  1. É agradável sentir a ti
    nesse mundo que arrebata
    e me abraça com amor.

    São gotas cristalinas que recaem
    na memória,
    cristalizando o momento e as vidas
    como que inteiras,
    abertamente conclamando Deus, esse parceiro,
    fiel amigo e grande companheiro

    por toda viagem, nosso timoneiro,
    que fizemos juntos, e a memória
    me acariciando ser você,
    você inteiro, o amor primeiro.

    E sentir a ti é ver no interior a dor,
    decididamente convertida
    em álibi arrebatador,
    conciliador
    de sobrevida em vida bem vivida,
    toda colorida

    como vida que se vive e espalha
    a esperança,
    o amor por nossa terra,
    aquela prometida.


    ResponderExcluir