sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Preciso

Saindo do orgulho que me cega a afetividade, preciso do olhar amigo para me acalentar as dores da alma;
Nos momentos em que minha mente não suporta as agruras das experiências difíceis, preciso da compreensão amiga para ordenar as ideias;
Nas dificuldades em que me coloco, fruto de minha ignorância, preciso de seu apoio para que encontre as soluções libertadoras;
Quando me vires em desequilíbrio e sem controle de mim mesmo, preciso de seu coração acolhedor a me sustentar no equilíbrio;
Sempre que a emoção superar a razão, lançando-me fora da consciência, preciso de sua elevação para harmonizar minha alma;
Quando me vir longe de Deus, preciso de você para lembrar-me de Sua amorosa providência.


2 comentários:

  1. Preciso de você, sempre que estou em aflição, porque só você , sabe como me tranquilizar. Será que estou sendo... nem sei.

    ResponderExcluir
  2. Nosso orgulho esvai-se em névoas
    densas da espiritualidade ardente,
    Sois um soldado contente, valente
    Membro sagrado de nossas hostes eternas.
    Eras o inimigo de ti mesmo
    Trazendo as dores em grilhões
    Te amordaçando nas emoções
    Te calando ao ouvires o segredo.
    Tal segredo é o amor
    Dividido e exposto pelo Redentor
    Forma única de alcançar a direção.
    Na compreensão da libertação
    Acolhes e sigas o coração,
    Que Deus já te deu em devoção.

    ResponderExcluir