sexta-feira, 8 de maio de 2015

Silenciosa lágrima

Quando a saudade me atinge o ser pela falta do amor que me alimentava a alma...
Quando a insensibilidade do outro dirigiu impropérios contra meu coração amoroso...
Quando a lágrima pelo sofrimento do outro surgiu em sua face, solicitando auxílio que não poderia lhe dar...
Quando me lembro de momentos vividos da máxima alegria e intensa energia amorosa, que não mais consigo sentir...
Quando vislumbro a vida espiritual e me recordo do quão sábio é o Criador a me oferecer a imortalidade...
Quando percebo a sutileza da intervenção divina na intimidade da alma humana, conduzindo corações ao amor...
Deixo cair uma lágrima, reverenciando a Deus pela possibilidade de sentir a vida, de envolver-me pela compaixão e pelo imenso prazer de me perceber Sua máxima expressão de vida.


2 comentários:

  1. Lágrimas fundem,
    Em expressão,
    Como nuances
    De um coração,
    A sofrer dores,
    Uns dissabores,
    Traz ca bem perto
    Um céu aberto,
    Onde vislumbro
    O meu amor,
    Oh, Passa essa dor...
    Dor solitária,
    Pois é só minha
    E ja decidi,
    Vou exaurir
    Secar o meu pranto,
    Sem desencanto,
    E meu retorno,
    Novo encanto,
    Sei que me esperas,
    Ou que tu voltas,
    Ao lar de tuas terras.
    Volto a sorrir,
    Vejo o seu caminho,
    Abrindo o meu,
    E nosso Deus
    E já percebeu ,
    Um amor amoroso,
    Tão grandioso,
    Vara os mundos,
    Fecunda em luz,
    E amor sem igual,
    Meu amor imortal!

    ResponderExcluir