sábado, 13 de dezembro de 2014

Vida em abundância


A vida é um maravilhoso presente de Deus, que só tem sentido porque acontece no plural. Uma pessoa sem outra não existe, portanto não vive. A característica básica do viver é a existência de pelo menos uma pessoa para compartilhar conosco. A vida só encontra seu significado se existe uma relação com alguém. Inicialmente esse alguém é a mãe, posteriormente outros entram na nossa vida para sua continuidade. Viver é compartilhar, é relacionar-se, é envolver-se para se desenvolver. Viver é amar.

Um comentário:

  1. Quando se ama verdadeiramente a vida é inundada deste sentimento, tudo fica muito mais simples. Na minha vida uma Joia Rara invadiu meu coração e eu sinto a energia do amor me envolver, ele não precisa fazer nada, não existe nenhuma necessidade humana, só sentir a Alma. É tão lindo, tão lindo e tão grande o amor que fico inebriada e sinto Deus perto de mim me acolhendo. É tanta proteção, tanto acolhimento que sinto vontade de partilhar e dividir com meu semelhante.

    ResponderExcluir