sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Pare

De sofrer ou fazer sofrer; a vida nos reserva grandes alegrias a espera de nossa disposição, vontade e determinação;
De lamentar-se ou vitimizar-se; toda e qualquer ação exige-nos responsabilidade total pelas escolhas havidas;
De julgar o outro, bem como a si mesmo; cada ser humano  merece ser visto tal como é, uma representação de Deus;
De exigir reconhecimento, gratidão ou recompensas; ao reconhecer o valor da própria vida, devemos ser sempre gratos a Deus;
De se limitar ou se achar incapaz; todo Espírito é essência divina a serviço da construção de uma realidade melhor, para si e para o coletivo;
De ser guiado pelo poder; a vida nos ensina a grande ventura de doar, doar-se e investir no amor.


4 comentários:

  1. A vida e' só alegria Deus quer te vê sorrir
    ������

    ResponderExcluir
  2. Se tivéssemos a consciência desperta para a realidade do ser, não deixaríamos a corrente do imediatismo e o condicionamento social nos guiar por um caminho de padrões e referências distantes de nossas propostas de vida. Sofremos por não entender que devemos seguir nosso caminho baseado na superação de nossas limitações. Sofremos por achar que a respostas para nossos problemas está no externo. Sofremos por achar que a felicidade está em se atingir uma determinada meta e esquecemos-nos de toda a jornada para alcançá-la..., enfim, temos muito ainda para aprender... Admiro seu trabalho e agradeço por sua atitude e bom humor de incentivar as pessoas a buscar o autoconhecimento! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. David Freire, exatamente isso!

    ResponderExcluir
  4. Deus depositou ao homem o livre arbítrio das suas escolhas e delas o fruto do reflexo que sustenta a luz da sua própria alma.
    A luz divina estará sempre presente mesmo para aqueles que ainda não estejam aptos para recebe~la e/ou descrentes da sua existência, pois é necessário lapidar as arestas que impedem a sua compreensão e a sua aceitação, sendo assim requer um trabalho de persistência na busca da Fé.
    Parabéns pela sua jornada de LUZ

    ResponderExcluir