domingo, 6 de julho de 2014

Para você

Meu pensamento, como um poeta, viaja em busca de palavras para expressar meu benquerer;
Procuro você na certeza de que se encontra à espera do que meu coração oferta;
Minha mente viaja com imagens suas esboçando a alegria e a vivacidade dos que se encontraram com a Divindade em si mesmos;
Não me canso, quando vagueiam as ideias, e a mente silencia dos labores cotidianos, de lançar a você, em forma de energia amorosa, o desejo de que continue contagiando a todos com seu modo simples de ser;
Agora, no silêncio de minha alma, sinto que você descobriu que a vida é o viver do coração, o sentir de alma e o amor na consciência.
Espere-me!


3 comentários:

  1. Expressadas lindamente! Belo poema!

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Gostaria muito de ter vc ,nem que fosse por um instante .

    ResponderExcluir
  3. Meu coração guarda o silêncio do sentir, o desejo de ler o poeta, a vontade de ter esse amor e a certeza de que ele me envolve e me movimenta. Obrigada! feliz.

    ResponderExcluir