sábado, 19 de julho de 2014

Agora vejo o amor

Passei tanto tempo na vida a procura de um amor;
Dediquei tanto tempo ao meu amor;
Ocupei-me tanto tempo em manter meus amores;
Gastei minhas energias na valorização daqueles que me amavam;
Foquei minha vida na expectativa do retorno de meus sentimentos por alguém;
Concentrei meus objetivos de vida na construção de meu ninho de amores;
Sonhei com uma família que agrupasse meus entes queridos;
Lancei-me na aventura de um amor que acreditava ser capaz de fazer nascer no outro;
Depois de tanto tempo, já esgotada e com as forças exauridas, notei você. Silencioso, paciente, ativo e assertivo em seus propósitos, observando-me com ternura. Desculpe-me, pois não o vi; não o valorizei por não lhe enxergar a maravilhosa essência de sua alma. Coloco-me ao teu lado, conecto-me a você, no ocaso da vida, para que, juntos prossigamos compartilhando o destino que nos espera. Dou-me a você, sentindo meu coração vibrar em sintonia com o Divino que nos abençoa a união perene. Não mais deixarei de amar você, pois descobri que você sou eu mesmo, a quem devo amar, cuidar e fazer crescer.


3 comentários:

  1. Quando estiver se amando estará me amando também. AMOR energia que vibra.

    ResponderExcluir
  2. Entrega o seu Amor pra Jesus.

    Um abraço fraterno,
    Amarelo.

    ResponderExcluir