quarta-feira, 25 de junho de 2014

Senhor Jesus

Sei de ti. Nunca esquecerei que me conheces pelo que sou, sem que nada tenha feito por ti;
Lembro-me de ti. Jamais afastarei da memoria tua imagem de imensa ternura no olhar;
Sinto tua suave presença. Tenho, gravado em meu coração, o sentimento que me ensinaste, denominando-o compaixão;
Vejo tua ação. Não me canso de enxergá-lo nos momentos mais delicados daqueles que o buscam;
Ouço tua voz. Muitas vezes, no silêncio de minha alma, escuto teu sussurro, dentro de mim, com palavras de bom ânimo;
Percebo teu movimento. Caminhas dentro de meu destino, convidando-me à razão justa e ao coração sempre amoroso;
Diga-me que queres que eu faça em nome do amor?


2 comentários:

  1. Em nome do amor o Senhor Jesus já te encaminhou para edificação da Fundação Lar Harmonia. Em nome do amor ele continuará a te guiar na ampliação desse trabalho. Em nome do amor confie, muito ainda há de se realizar, seu ser traz segredos de realizações que em nome do amor será guiado. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Em nome do amor que vc tem por Jesus, é que seu trabalho flui de uma maneira grandiosa. Te desejo paz e luz.

    ResponderExcluir