segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Com quem converso

São muitas vozes dentro de mim. São todas minhas companheiras, amigas e cúmplices.
Tem uma que é muito crítica. Gosto quando me sugere menos ingenuidade;
Tem uma que é bem romântica. Gosto quando me faz cantar o amor;
Tem uma que é bem intelectual. Gosto quando me inspira palavras diferentes para ideias que emergem de minha essência;
Tem uma que se opõe ao que penso. Gosto de sua franqueza e da clareza no que diz;
Tem uma que é muito racional. Gosto de sua praticidade e objetividade;
Tem uma que é bem intuitiva. Gosto de sua criatividade e de seu gosto pela arte;
Tem uma que é bem espiritualizada. Gosto de sua mediunidade;
Mas há uma especial, com quem sempre converso, mora no meu coração e me lembra sempre para nunca esquecer da natural bondade, herdada de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário