quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Coleção


Coleciono várias coisas; algumas de nada servem, pois são objetos que não mais necessito, esquecidos em algum lugar. Ocupam espaço psíquico e consomem energia vital. Devo me desfazer delas.
Coleciono alguns papéis com informações preciosas, que marcaram minha vida; contêm registros dos feitos que contribuíram para a formação de minha identidade. Devo conservá-los, porém pretendo desfazer-me ao desencarnar.
Coleciono algumas fotos de instantâneos dos momentos  marcantes que emocionaram minha alma, guardados no coração. São vivos retratos em que a alma fala ao coração. Pretendo convertê-los em imagens.
Coleciono algumas amizades. São pessoas caras, que fortalecem meu ser e me legitimam na vida social. Entraram em minha vida, com a permissão de gravarem seus nomes como tatuagem permanente. Pretendo que permaneçam.
Coleciono muitas imagens, não esquecidas, muito vivas na consciência, impulsionadoras de meu ser, geradoras de vida e catalizadoras de inesquecíveis, e sempre presentes, experiências gratificantes. Imagens coloridas pelas emoções vividas, e integradas, que me transformam o ser, fomentando o desejo de amor. É minha maior coleção; a primeira foi conseguida quando me dei conta que amava alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário