domingo, 10 de março de 2013

Interesso-me


Por pessoas que amam, sentem e respiram a harmonia, vivendo a vida como um grande presente de Deus;
Por pessoas que gostam de animais, por tratá-los como irmãos que se encontram em processo de desenvolvimento, a caminho da consciência de si;
Por pessoas que gostam de aprender, de ler e estudar, por entenderem que é a única via para a felicidade;
Por pessoas que descobriram que são Espíritos imortais, conscientes da responsabilidade dessa condição;
Por pessoas que aceitam as diferenças e que acolhem os que não os entendem, pois alcançaram o significado da alteridade;
Por pessoas que educam crianças, pois são legítimas representantes de Deus na condução da vida que se renova;
Por pessoas cujo olhar brilha quando fazem o bem e por distribuírem afetividade, pois vivem a verdadeira fraternidade;
Por pessoas que encontraram sua essência e se disponibilizam para a sintonia com o Divino, alimentando o amor em tudo que fazem.

3 comentários:

  1. Eu sempre vou amar e me interessar por pessoas com essa sensibilidade.Tão bom ter, mesmo que na rede, você por perto.

    ResponderExcluir
  2. Adenauer meu grande amor!

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem, Adenáuer! Eu também interesso-me por estas coisas! Muito bom, parabéns! Admiro e gosto muito o que você escreve!

    ResponderExcluir