quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Queria


Voar como pássaro para exercer a liberdade de deslocar-me...
Desmaterializar-me e depois reaparecer para sentir a inefabilidade dos momentos...
Ser um perfume para inebriar a vida a minha volta...
Ter poder e força para trazer o mar bem próximo de mim...
Viajar para outra galáxia e visitar parentes distantes...
Aprender a morrer para viver sem angústia...
Entregar minha intimidade para não possuí-la...
Dar de presente o élan da vida que me aquece...
Doar o entendimento possível ao outro...
Compartilhar o brincar com Deus...
Sair e voltar do desejo...
Amar no mínimo de cada ato...
Querer e não querer.

2 comentários:

  1. A importância destes textos, não está na sua verdade ou nos conhecimentos do seu autor, pois sabemos que são relativos e fragmentados.
    A sua importância está em os podermos analisar e produzir uma ideia que pode ser concordante ou discordante, e a partir daí agir retificando o nosso relacionamento, tanto internamente como externamente.
    Enquando este exercicio for executado com seriedade e honestidade, dá-se um processo de adequação ao contexto social, familiar, laboral, seja ele qual for.
    Esse relacionamento harmonizado reduz o conflito, e consequentemente o sofrimento, a paz e a tranquilidade advêm.

    ResponderExcluir