sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Meu amor


Onde andas? Por que me dizes a toda hora que me amas? Eu sei. Como é bom amar-te.
Como estás? Sinto, em tua distância, a doce presença minha em teu coração. Ouço-te, mesmo ao longe.
Que queres? Sempre que algo faço, lembro-me de ofertar-te em reconhecimento pelo teu amor.
Quem és? Percebo, no anonimato em que te apresentas, que tens na intimidade do teu ser, um pouco de minha essência mais cara.
Que dizes? Tuas palavras, como doçura e encanto, soam-me como maravilhosa música ao coração.
Que pensas? Não te importes. Estou em ti, estás em mim. Muitos conosco. Juntos estamos em Deus.
Quando virás? Sim. Ao teu encanto irei, para juntos amarmos o amor para que todos amem sempre.

6 comentários:

  1. Meu Amor
    LUZ

    ...tens na intimidade do teu ser, um pouco de minha essência mais cara.Estou em ti,estás em mim.Juntos estamos em Deus...para juntos amarmos o amor para que todos amem sempre.

    ResponderExcluir
  2. Hoje é Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil e é tb,
    Dia das Crianças.
    Ela faz parte da MÃE DIVINA CÓSMICA, que faz parte de DEUS. E todos nós, juntos, fazemos parte dessa Essência Divina.

    ResponderExcluir
  3. Como é bom poder falar com tanta liberdade, sem amarras e com desprendimento,ao mesmo tempo com tamanha doçura sobre o amor sem , contudo, tornar-se piegas!! Perfeito, adorei !! Maria Angélica

    ResponderExcluir
  4. Lindo! É Poesia pura.

    Na ultima frase vc diz ... "Ao teu ENCANTO irei"...Não entendo. Seria,Adenáuer,.. Ao teu ENCONTRO irei?

    ResponderExcluir
  5. Adenauer... Em minhas buscas me deram seu nome. Pesquisei, encontrei, conheci... ainda que virtualmente, e apenas eu a você. Você encanta, acalma, alimenta esperanças... Meu nome ficou na agenda, à espera de uma vaga... Até!

    ResponderExcluir
  6. Adenauer, que Alma linda!

    ResponderExcluir