sábado, 14 de abril de 2012

Maravilhosa Sensação

Saí de casa com a nítida sensação de leveza no corpo, na mente e no Espírito. Parecia estar levitando. Provavelmente, boas companhias espirituais esforçavam-se para me permitir tal estado. Paradoxalmente, não dormira bem à noite, poucas horas de sono, cansado, muitos compromissos para o dia, duas reuniões que seriam tensas, preocupado com dois parentes internados, porém, nada disto modificava meu estado íntimo. Seria um dia denso, mas o dia seria bom. Um bom dia. Passei pelo porteiro e, com toda a consciência do que dizia, falei em bom tom: BOM DIA! Ao regressar, no final da tarde, dei-lhe um sorriso e lhe disse: VIVA! Que maravilhosa sensação de que a vida é um grande presente de Deus!

2 comentários:

  1. Tive o prazer de escutar vc contar sobre esse seu dia na última palestra e sabia que vc ia escrever algo sobre ele. O sistema de valores morais de cada um é que vai determinar quem nos acompanha, não é mesmo?? :) nunca mais vou me esquecer deles! renúncia, alteridade, oração, caridade, estudo e disciplina. Obrigada pelos ensinamentos!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho aprendido muito e confirmado algumas quase certeza. Hj as minha certezas estão livres quando aprendi com vc a não existência da culpa dentre outras "coisas"...

    ResponderExcluir