domingo, 7 de agosto de 2011

Em breves momentos

Sinto-me mergulhando no silêncio interior, intimamente conectado ao Criador da Vida. Em minhas ideias e pensamentos circula a força viva do amor que a tudo permeia. Em meu ser vibra a energia amorosa da natureza que gera todas as formas. Percebo, nas estruturas mais recônditas de minha alma, a ligação profunda com o que me deu a vida. Sinto vibrar em meu ser a força viva do Criador como uma onda que me impulsiona a crescer. Nada que pense e que realize está fora de sua energia criativa. Minha luz extrapola os limites do meu corpo a ponto de vê-la no sorriso dos que me cercam. Coloco-me como a fonte divina que alimenta e que transborda a serviço de tudo e de todos. Senhor! Muito grato pela certeza de que és, de que estais e de que amas.

3 comentários:

  1. Em breves momentos, surge uma imensuravel vastidão, totalmente quieta e silenciosa, de onde brota uma beleza sem igual. E nessa quietude que contem todo o movimento que se manifesta a Vida, sempre nova, pura, desconhecida e impermanente.

    E estes breves momentos são uma eternidade, onde a morte, bela, acontece para dar lugar a criação da Vida. Quem puder, silencie e escute.

    MPz

    ResponderExcluir
  2. Sr Adenauer, o projeto IBBIS tera continuidade? Gostaria de contactar alguem daquele grupo, por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dr., gostaria de um e-mail para contato com o senhor, se possivel.
    meu e-mail: juannito3@msn.com
    abraços

    Juan Shimidt

    ResponderExcluir